segunda-feira, 3 de setembro de 2012

shorts com tachas

Oi meninas, tudo bem ?
Eu estava navegando pela internet, até que eu encontrei uma coisa que estava procurando a muito tempo por causa da moda que isso está fazendo. São os shorts com tachas. Vocês já viram como eles são lindos e meigos ? Se ainda não, eu vou mostrar algumas fotos para vocês.















Por coincidência, todos os shorts que eu peguei são rasgados, mas acho que ninguém tem dúvidas de que as tachas são esses quadradrinhos ou bolinhas, depende do short.
Eles são maravilhosos, concordam?
Eu adorei, e a moda já está começando!
E eu fico por aqui, beijos.
Luiza

4 comentários:

  1. Adorei esse post haaha amo o blog de vcs!

    Caroline

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Caroline. Espero que continue sempre acompanhando!!
      Beijos, Luiza

      Excluir
  2. Muito lindos os shorts! Quero um desses! hahaa Mainara.

    ResponderExcluir